BLOG RUDZ NA FASHION WEEKEND PLUS SIZE

Oi gente! Hoje eu vim falar sobre como foi a visita do Blog Rudz na Fashion Weekend Plus Size e a experiência incrível de pisar naquela passarela! Sim! Foi maravilhoso!

Rolou mais uma vez o salão de negócios, ajudando a movimentar o mercado Plus Size. Segundo o IBGE cerca de 60% da população brasileira está acima do peso e apenas 18% das lojas apresentam opções em tamanhos grandes. Pudemos ver marcas apostando neste mercado que cresce 6% ao ano (segundo dados do Sebrae), como a Wonder Size, que mostrou a que veio e explodiu a passarela com seu desfile empolgante e poderoso!

Pernambucas na FWPS pelo Blog RudzWonder Size na FWPS pelo Blog Rudz

Assistimos as palestras das influenciadoras Jú Romano, Mel Soares do Blog Relaxa Aí Fofa e da Natália Nascimento do Blog Estilosos no Metrô. Elas disseram muito sobre o que a mulher gorda espera de uma roupa, com muitas dicas boas para quem está buscando um caminho para sua grife de roupas Plus Size ou para quem está abrindo ou tem intenção de abrir seu novo negócio.

Ju Romano Mel Soares e Natális Nascimento pelo Blog Rudz

A palestra da diretora do Fashion Weekend Plus Size, Renata Poskus, trouxe um pouco do seu olhar como consultora, com dicas importantes de como fazer a gestão do seu negocio e busca de resultados.

Renata Poskus pelo Blog Rudz

E assistimos o show das grifes nas passarela!

Quero parabenizar esses empresários que pensam no Plus Size e criam para nós, mulheres reais que só querem se sentir bonitas e incluídas.

Pernambucanas sempre presente e com muitos looks Plus Size para nos inspirar e encantar. Gracia Alonso sempre muito elegante! Maria Abacaxita trazendo graça e jovialidade. A Reizz foi uma bela surpresa com modelos diferentes e cartela de cores incríveis, além de um desfile fofo. Forte presença masculina com os desfiles da Mais Pano e seus ursos, Umen e Afro Style. Rainha Nagô trazendo sempre identidade. Zuya estreando com uma coleção ousada, divertida e encantadora. Vislumbre e Arsie trouxeram roupas íntimas e moda praia. E a maravilhosa Wonder Size, que trouxe um desfile cheio de ousadia e poder, mostrando que a gorda pode também se sentir linda e poderosa na academia, sem ter que usar aquela roupa velha. Foi um dos destaques da noite!

Teve Dani Rudz ‘afrontosa’ na passarela também! Hahaha! Em uma experiência maravilhosa que jamais vou esquecer! Cresci demais! E não estou só falando da carreira como blogueira e visibilidade, estou falando como pessoa que amadureceu demais! Vivi momentos de felicidade, emoção, superação, resiliência, humildade, medo e gratidão! Com o coração aberto, fui doando meu melhor e recebi em dobro! Muito obrigada a todos pela torcida, aplausos, reverências, gritos de gostosa e tudo o mais. Vocês foram incríveis! Muito obrigada!

E o meu agradecimento especial vai para a equipe dp Blog Rudz na Fashion Weekend Plus Size. Meninas vocês arrasaram!

Blogueira Plus Size no Fashion Week Plus Size

Assista aqui o vídeo da FWPS e sinta um pouco da ‘vibe’ deste evento pelo olhar do Blog Rudz e logo abaixo curta algumas fotos e o depoimento da nossa colaboradora Barbara Petrella.

Imagem de Amostra do You Tube

Lembrando que todas as fotos estão disponíveis no facebook do blog: https://www.facebook.com/rudzblog/

Modelo Plus SizeModelo Plus Size Mayara RussiModelo Plus SizeModelo Plus SizeModelo Plus SizeDança Plus SizeModelo Plus SizeModelo Plus SizeModelo Plus SizeModelo Plus SizeModelo Plus SizeModelo Plus SizeModelo Plus SizeBlogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size Blogueira Plus Size

Minha 1ª Fashion Weekend Plus Size por Barbara Petrella

No domingo, 27 de agosto, aconteceu a Fashion Weekend Plus Size (FWPS) e foi a minha primeira vez no evento. Então quero dividir com vocês um pouquinho de como é estar lá do ponto de vista de quem nunca foi!

A energia de lá é incrível, é muita gente linda e estilosa junto.

É uma experiencia única!

É um ambiente completamente diferente de qualquer outro no qual eu já estive. São tantas cores, tantos estilos, tantas roupas diferentes que você chega a se perder, mesmo em um espaço tão grande!

As pessoas, não só os profissionais, mas todas as pessoas maravilhosas que assistem ao evento. Elas sim tornam essa experiência totalmente única, é tanta gente linda, sorridente e simpática que você sente em casa, pelo menos eu me senti assim. Não só ainda tem espaço para “tietar” e conhecer as pessoas que você segue, acompanha e até admira.

O bacana pra mim foi chegar lá, entrar naquele ambiente tão rico de tudo e poder realizar um sonho meu, de assistir a um desfile. De várias maneiras a FWPS permite que você se sinta uma pessoa normal, não plus, fofa ou gorda, mas uma pessoa como qualquer outra! E isso é muito difícil as vezes. Só que no meio de tantas outras pessoas como você que curtem moda, curtem uma festa (porque a Fashion Weekend Plus Size é uma festa), torcem por seus amigos e curtem ver o avanço do mundo plus size é difícil não se empolgar e se sentir bem e normal, porque é isso que somos pessoas normais, lindas e maravilhosas que gostam de se vestir bem e curtir a vida.

Então a minha dica é: se você não foi e tem curiosidade, vá! Pelo menos uma vez, experimente toda essa energia que é estar lá no meio.

Dani Rudz!Dani Rudz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *