EAU DE BEAUTÉ – CAUDALIE

EAU DE BEAUTÉ – CAUDALIE

Oi gente! Estava louca para experimentar a Eau de Beauté da Caudalie.

Então, no mês passado, fui até a loja maravilhosa do Shopping Higienópolis aqui em São Paulo, que também é um Spa, para comprar a minha.

Rudz

Fiquei encantada com a loja! E fui super bem recebida pela Fernanda e pela Cíntia, que me contaram tudo sobre a marca e sobre este Beauty Elixir.

Para começar é o elixir de beleza preferido da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, da super blogueira que eu adoro Camila Coelho e de outras famosas por aí. Ele foi inspirado no famoso elixir de juventude da Rainha Isabel da Hungria.

A embalagem diz que é uma água de beleza com ingredientes ativos de plantas e óleos essenciais que ilumina a pele, fecha os poros e confere uma intensa luminosidade à pele.

Rudz

Bom! Demorei para escrever o post porque queria testar o produto. E minhas impressões: as melhores. Estou amando!

Sou super fã de agua termal. Uso muito mesmo! E adotei esta também, que agora tem cadeira cativa na minha penteadeira!

Ela tem um cheiro super refrescante e relaxante. Como aqueles óleos de massagens relaxantes de spa. Quando você aplica na pele, ela refresca de imediato. É absorvida rapidamente e realmente fecha os poros. E não é porque tem óleos essenciais de flores e frutas em sua formulação que ela deixa a pele pesada ou oleosa. Tenho a pele mega oleosa, uso muito e ela fica linda e nada oleosa. Essa faixa verde escura no topo do vidro são os óleos.

Rudz

Uso antes da maquiagem para hidratar, após a maquiagem para dar uma aparência de look mais natural e menos cara de pó, uso após retirar a make para acalmar a pele, uso com alguns truques de make, uso quando estou com calor, uso na nuca para refrescar e relaxar (a sensação é maravilhosa!), enfim uso toda hora, porque gostei do produto e achei super chic! Risos!

Ela hidrata a minha pele e a deixa com aparência fresca e saudável.

Rudz

Uma característica super positiva dela é o spray, que é ótimo! Ele é diferente das outras águas termais do mercado que se não tomarmos cuidado ficamos ensopadas quando borrifamos. Ele sopra uma bruma delicada no rosto, quase que um ‘vapor gelado’, se é que posso me expressar assim. Na medida certa! É uma delícia!

É isso! Mais um produto que amei!

E você já experimentou? Me conta o que achou!

              Dani Rudz!

Dani Rudz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *