Editorial de Moda Plus Size – Boho & Folk

Oi gente! Escolhi a Adriana Líbini Fotografia para fazer as minhas fotos de divulgação do Blog. Ela é especialista no Mercado Plus Size. Não recebi todas as fotos ainda, mas assim que receber faço um post contando tudo, mostrando o ‘making off’ e o resultado é claro! Mas sabe quando você entra em um lugar super profissional, acolhedor, com energia positiva, e no ato tem uma sinergia com as pessoas?! Pois é! Foi o que aconteceu comigo, com a Lú e com a equipe da Adri. E naquele dia nasceu uma parceria profissional que me deixa muito lisonjeada. Publico no Blog o Editorial de Moda de Maio da Adriana Líbini Fotografia. Espero que gostem tanto quanto eu!

Rudz

Você já conhece a tendência de Moda Boho & Folk? Ela também está presente na Moda Plus Size, e inspirados nela clicamos o Editorial de Moda Plus Size de Maio.

Com os look’s da Vexty, os acessórios em couro da Korukru by Lu Oliva, produzimos no interior de São Paulo em um sítio incrível o Boho & Folk – Editorial de Moda Plus Size, inspirado na estação que este ano promete vir com força total o Inverno, inspire-se e arrase nos seus looks!

O tema escolhido foram as tendências Boho & Folk, que estão super em alta em todas vitrines e passarelas nacionais e internacionais. E o melhor de tudo, nós mulheres plus size também podemos investir nessa tendência.

 RudzRudzRudzRudz

Então vamos conhecer mais um pouquinho dessas duas tendências, para sabermos diferencia-las e saber qual estilo melhor se encaixa para você.

A palavra Boho vem de Bohemian, com referência nos antigos boêmios lá dos anos 20. Mas só foi nos anos 70, que uma galera fez a junção entre Arte e Moda, a origem desta tendência teve início em um bairro de Londres chama do Soho. As referências são bem hippies mas com uma elegância bem europeia como por exemplo: rendas, chapéus de abas grandes, saias longas, batas, colares e anéis de pedras, que realmente marcam esse estilo.

Já o Folk vem de referências bem mais americanas do que europeias como todos pensam. E para ser mais claro é bem da parte rural dos EUA. São elementos Country quem são bem-vindos para esse estilo como franjas, tranças, fivelas, tons bem terrosos, coletes, bota e camurça. Ele também é menos delicado que o boho, mesmo que tenha todo seu charme e graça nos looks. Inspire-se Boho & Folk – Editorial de Moda Plus Size!!!

 RudzRudzRudz

 

Rudz

 

RudzRudz

Créditos: Fotografia – Adriana Líbini / Modelos vestem – Vexty / Acessórios – Korukru by Lu Oliva / Modelos – Hyani Sara & Rita Carreira / Makeup – Rita Carreira / Estilo – Carol Santos/Texto – Carol Santos / Revisão – Magdiel Líbini

2 Comments on Editorial de Moda Plus Size – Boho & Folk

  1. Danielle Rudziavicia de Moraes
    26 de maio de 2015 at 15:34 (4 anos ago)

    Obrigada Andresa! ;)

  2. Andresa
    21 de maio de 2015 at 19:14 (4 anos ago)

    Amei esse post! Adorando conhecer essas novas tendências!!!
    Editorial lindo!!! Valeu Rudz!!!!Bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *