EMPODERAMENTO FEMININO PLUS SIZE

Oi gente! Hoje eu quero falar sobre “Empoderamento Feminino Plus Size”!

Quando o aumento de peso chegou em minha vida, estava em uma fase péssima. Profissional, amorosa, de saúde, amigos também… E então eu passei a viver em um casulo, me escondia das pessoas e usava a mesma roupa todo dia, só que de cor diferente: túnica e pantalona de malha. Igualzinho aos personagens da Turma da Mônica! Repetia ‘pra’ mim mesma toda vez que me arrumava: quando eu emagrecer eu me arrumo melhor!

E o tempo passou. Foi então em 2015 que passei a me redescobrir. Descobri minhas curvas novas, meu corpo novo, meus cabelos, minha cor, minha pele, minhas vantagens, desvantagens. Passei a me amar de novo e a me assumir ‘pra’ mim mesma. E foi desta reflexão que o Blog Rudz nasceu. E eu renasci!

Como foi bom redescobrir calça jeans, vestido decotado, mais justo. Usar saias de todos os modelos, voltar a usar saltos, um pouco menores, mas usar saltos! Usar cremes de tratamento para o corpo e para o rosto. E voltar a me maquiar então?! Redescobri minhas formas, aprendi novas técnicas, ousei e saí do básico! Amo maquiagem!

E mesmo com tudo isso acontecendo, o Blog ainda era cru, iniciante, tímido! Mas ainda ‘empoderador’!

Dani Rudz

O tempo foi passando, vieram os eventos Plus Size, os amigos do meio, eventos de ‘make’ e mais amadurecimento e descobrimentos.

Junto a esse amadurecimento o Blog cresceu, chegaram as camisetas regatas nunca antes usadas por conta dos braços gordos! E aja calor antes disso, minha gente! Chegaram também os tops sem sutiã de compressão! Aff! Que conforto! Que alívio! Chegaram também maiôs mais ousados, coxas a mostra dentro de shorts curtos, tênis, cabelos iluminados!

Ah! Que delícia! Que prazer!

Isso foi possível também por conta do novo movimento Plus Size.

Antes eu desejava usar uma roupa da moda, uma peça de tendência e era obrigada a usar roupas feitas para minha mãe e minha avó! O movimento Plus trouxe inovação, me ajudando também a me libertar de correntes pesadas que me atormentavam sem mesmo eu nem perceber!

Falta ainda um caminho a percorrer. No movimento Plus Size, na moda Plus Size, em mim mesma, no Blog. Mas estou certa de que farei uma reflexão mais leve e terei uma percepção maior do que quero e preciso de verdade para ser feliz!

Isso é ‘Empoderamento Feminino Plus Size!

Sou feliz sim, saudável sim e mereço sim ser feliz também!

E você, tem alguma história de Empoderamento Feminino Plus Size, juntos ou separados, para me contar? Vou adorar ler a respeito e quem sabe as melhores histórias não viram uma matéria para o Blog com você?

Feliz Dia da Mulher!

Instagram e Insta History: rudz_blog
Facebook: rudzblog

Dani Rudz!Dani Rudz!

2 Comments on EMPODERAMENTO FEMININO PLUS SIZE

  1. Rudz
    24 de março de 2017 at 10:52 (6 meses ago)

    Si, obrigada pelo carinho de sempre! Um beijo grande!

  2. SIMONIA
    8 de março de 2017 at 19:08 (7 meses ago)

    Maravilhoso!!!!! Parabéns!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *