EMPREENDER NO PLUS SIZE, POR QUE NÃO?! PARTE 3

Oi gente! E hoje trazemos aqui no Blog o terceiro e ultimo post sobre Empreendedorismo Plus Size junto com nossa parceira a Predilect´s Plus. No primeiro post falamos sobre os dados que nos levam a crer que investir no Plus Size é um negócio com retorno certo. O segundo post demos as dicas de como começar esse negócio, do tamanho que cabe no seu bolso, o processo burocrático e como comprar as peças. E agora neste terceiro post vamos te dar dicas para que seu negócio cresça e apareça.

Bora lá?!

Invista nas redes sociais. Ter perfil no Instagram e Facebook pode te ajudar a impulsionar e muito as suas vendas.

Dicas para o Instagram:

                – Publique fotos bonitas, de qualidade e bem feitas, que mostrem seu produto, opções de como usá-lo e que tenham a ver com o estilo de vida e perfil do seu público.

                – Faça vídeos no Stories, mostre os bastidores, preparativos.

                – Indique a Bio (Biografia) em todos os seus posts e lá insira seu site ou maneira de contato para efetivação da venda.

                – Divulgue promoções, lançamentos e eventos.

                – Utilize hashtags de alta relevância, escolhendo as que mais tem a ver com o post e com seu negócio e que ao mesmo tempo tem mais publicações.

Dicas para o Facebook:

                – Utilize o recurso do carrossel, disponível na versão para pc´s.

                – Abuse dos vídeos, o Facebook aceita vídeos mais longos.

                – Crie eventos, enquetes e esteja próximo de seu público.

Cuidado com o que você fala para suas clientes. Conte a ela o quanto as peças valorizam suas qualidades, mas nunca diga que a roupa a deixa magra.

Estude bastante sobre as tendências de mercado, paletas de cores, acessórios da moda, peças em destaque nas coleções. Se atualize sempre e você terá o que oferecer.

Organize eventos para seu público e para os influenciadores do nicho. Assim você divulga o seu negócio.

Encontre um influenciador digital para chamar de seu. Pesquise um influenciador no nicho do seu negócio e faça campanhas contínuas. Você aumenta a exposição da sua marca.

Crie uma estratégia de marketing para a sua empresa, pense no seu público alvo, na mensagem que deseja passar, no legado que deseja construir. Conte a sua história e estabeleça ações de crescimento e metas a cada seis meses com base em suas estratégias.

Compare seus resultados de vendas a cada seis meses e invista um pouco mais a cada semestre para crescer.

Procure um fornecedor que te ofereça qualidade, quantidade, variedade de cores, modelos, modelagens e tecidos. Em um passado não tão distante assim, as roupas Plus Size praticamente tinham um único corte e cores limitadas. Hoje temos opções diferenciadas e de muito bom gosto. Queremos e podemos nos vestir bem, como qualquer pessoa. E não esqueça da grade ampla como falamos no post anterior. Preferencialmente do 44 ao 54 para começar! E você já sabe qual a nossa indicação de parceria aqui nesta série de posts, né: a Predilect´s Plus! Que pode te ajudar a impulsar seu negócio ou a tirar seu sonho do papel.

E por falar em fotos e em parceria, a Predilect´s Plus investe em catálogos lindos a cada coleção lançada, com temas específicos. São maravilhosos! Além disso, publica diariamente em seu Instagram fotos dos lançamentos e opções de combinações de peças de roupas para te ajudar na compra das mercadorias e ajudar o seu cliente a compor o look dos sonhos. Você pode utilizar essas fotos e ensaios de primeira linha em suas redes sociais e em suas divulgações, oferecendo um trabalho de qualidade, sem investir mais por isso.

Então como de costume, seguem mas modelitos desejo da Predilect´s Plus para você namorar!

Nossa primeira série de empreendedorismo termina por aqui. Esperamos que tenha gostado e que tenhamos te ajudado. Me conta o que achou, se abriu seu negócio, se tem alguma dúvida ou algo a dizer!

blogueira plus size

moda plus sizepredilectsplus_collection_summer21empreendedorismo plus sizepredilectsplus_collection_summer33

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *