EU TESTEI: BB CREAM MAKE IT EASY PARA PELE MORENA

EU TESTEI: BB CREAM MAKE IT EASY PARA PELE MORENA

Oi gente! Tem vídeo novo por aqui. Recebi um convite para testar o BB Cream para pele morena da linha de maquiagem do maravilhoso Celso Kamura, a Make it Easy.

Confesso que quando recebi a ligação da Fê, que faz parte da equipe administrativa do Salão Celso Kamura Express, fiquei gelada quando ela falou em BB Cream. Ele é o carro chefe da marca e além disso todos os produtos semelhantes de outras marcas que já usei, eu não gostei.

As chances de eu não gostar eram enormes. Sem falar que eu presenciei todo o ‘frisson’ e orgulho da equipe do salão na chegada da maquiagem. Soube que a make foi desenvolvida e é produzida no Japão sob o conceito de ‘Beleza Fácil’, propondo praticidade para a vida corrida do dia a dia e muito mais. Estive lá nestes momentos com eles e aprendi um pouco mais a cada dia, na vivência mesmo. A torcida e o empenho foram grandes. Mas enfim, teste é teste, né?!

Eu não tive a oportunidade de usar a maquiagem antes, me programei algumas vezes, mas acabou que não deu tempo. E aí, na ocasião do convite, testei toda a linha com a maquiadora do salão, a Pia Bedoni! Ela é uma profissional incrível, faz make, cabelos e penteados maravilhosos. Vou ver se consigo postar algumas fotos de penteados que ela fez em mim no facebook do Blog. Amei os produtos da linha e a make da Pia! Vocês vão ver no vídeo, que é uma mistura de Vlog + Vídeo Resenha. Eu espero que gostem. E conto se gostei do BB Cream Make it Easy by Celso Kamura, para pele morena, com detalhes.

Imagem de Amostra do You Tube

Agradeço novamente a todos pelo convite.

Os contatos estão nos links acima.

O preço do BB Cream Make it Easy no site da marca é R$ 84,90.

Se você gostou do vídeo, por favor, dê um Gostei pra mim e se inscreva no canal do You Tube. É muito importante para a divulgação do trabalho.

Curta nossas redes sociais, nos acompanhe no Blog e opine, dê sugestões, conte o que achou.

É isso!

Dani Rudz!

Dani Rudz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *