HIDRATAÇÃO CORPORAL – MEU HIDRATANTE DE CORPO FAVORITO

A maioria das pessoas acredita que a hidratação corporal é somente uma questão estética, mas não, é também uma questão de saúde.

A hidratação mantém a pele íntegra, mantendo a uniformização da cor e minimizando a descamação e pequenas lesões, evitando assim infecções bacterianas e fúngicas oportunistas. Além de manter a pele mais bonita e mais jovem. Ao envelhecermos nossa umidade natural e lubrificação diminuem. Por isto a importância da reposição desta hidratação.

Temos no mercado hidratantes diferentes para rosto, área dos olhos, mãos e pés, joelhos e cotovelos e corpo.

E hoje eu quero contar para vocês o meu hidratante queridinho de corpo: é o Creme de Corps da Kiehl´s.

Rudz

Rudz

Rudz

Sobre a tradicional marca, o que diz o site oficial:

Nossa origem

Kiehl’s foi fundada como uma farmácia do velho mundo no bairro de East Village, em Nova York, há mais de 160 anos. A vasta experiência de Kiehl’s resultou em uma mistura única de conhecimento nas áreas cosmética, farmacêutica, botânica e medicinal ao longo das gerações.

Nas primeiras décadas do século 20, Kiehl’s era uma farmácia de atendimento completo, que oferecia a seus clientes remédios homeopáticos e botânicos, óleos essenciais, medicamentos vendidos no balcão, e os primeiros produtos com a marca Kiehl’s. Hoje, Kiehl’s se dedica a oferecer aos clientes produtos de qualidade para a pele e os cabelos, baseados na ciência mais avançada e utilizando ingredientes exclusivos e naturais.

Imbuída da tradição nova-iorquina, a notoriedade Kiehl’s cruzou países com os produtos que, atualmente, estão disponíveis a clientes internacionalmente. Apesar de hoje ser uma empresa global, Kiehl’s nasceu e cresceu em Nova York, um pedigree que foi definido em 2003 pelo Prefeito Bloomberg quando ele proclamou o dia 12 de novembro como sendo o Dia de Kiehl’s!

O creme é maravilhoso. Eu amo!

Ele é amarelo, sem cheiro e sua textura é encorpada.

Quando você passa na pele, sente como uma manteiga suave. Olhando rapidamente, parece que a pele está oleosa, mas ao passar a mão na região aplicada você sente a pele super hidratada macia e não oleosa.

Rudz

O que mais gosto nele é que ele penetra na pele e a sensação de hidratação permanece até o dia seguinte. E ele dá um brilho MA-RA-VI-LHO-SO na pele. Vejam nas fotos. Minha coxa está metade hidratada e metade não. E em minhas nas mãos, uma está hidratada com o Creme de Corps e a outra não. Conseguem ver o brilho das regiões hidratadas?

Rudz

Ele é um produto para todos os tipos de pele, mas para a pele morena e negra, na minha opinião é um dos melhores hidratantes do mercado.

Uso em qualquer estação, mas no inverno intensifico as aplicações.

O hidratante da Kiehl´s é queridinho das clientes há décadas e arrisco a dizer que é o carro chefe da marca. Minha opinião.

O meu hidratante de 250 ml custa R$ 148,00 nas lojas aqui do Brasil (preço de 06/09/2015). Vale muito a pena!

Tem vários tamanhos e apresentações a seu gosto. E a loja é uma atração à parte. Divertida e alegre, vale a pena a visita. Olha só:

IMG_7103

RudzRudz

Se você ainda não experimentou recomendo e se já usou me dê sua opinião. Escreva pra gente! Vou amar saber o que você achou!

Beijo pra vocês!

Dani Rudz!

Dani Rudz!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *