NOVO CUIDADO ANTI OLEOSIDADE: SEROZINC

Oi gente! Produtinho novo no cuidado anti oleosidade: Serozinc, da La Roche Posay. Sim, a oleosidade incomoda e é uma das principais queixas das mulheres brasileiras. 55% delas aqui no Brasil, levam essa queixa aos consultórios dermatológicos. Sofri muito tempo com o excesso de oleosidade no rosto, até descobrir como funciona o processo de produção de sebo na pele e melhorar isso na vida! Tem outro post no Blog em que falo a respeito, clica aqui e dá uma olhada.

Serozinc

Melhorei muito a produção em excesso de oleosidade, mas minha pele é mista e é uma característica dela produzir sebo na zona T. Ainda sinto alguns efeitos no dia a dia, principalmente quando estou maquiada e em dias mais quentes. Lanço mão de alguns truques, mas o Serozinc veio ‘pra’ revolucionar o modo de tratar isso no meu dia a dia!

O que diz o Fabricante

Quem tem pele oleosa e sofre com excesso de brilho ao longo do dia já não precisa mais se preocupar. A La Roche-Posay traz o primeiro cuidado matificante e purificante em spray para peles oleosas! Serozinc Spray tem ação antioleosidade, anti-poros dilatados e anti-brilho. Além de refrescar, purificar a acalmar a pele. A escolha perfeita da pele oleosa! Oil-Free e Sem Pararemos.

Minha Experiência com o Produto

O produto é uma água multifunção em spray que contém três ingredientes: água purificada, sulfato de zinco e cloreto de sódio. O zinco é o responsável por essa matificação e esse milagre todo.

Comprei o meu na farmácia e você vai encontrar nas grandes redes facilmente. Preço sugerido é de R$ 59,90.

Serozinc

Ele vem em embalagem de 150ml e apresentação em spray. Gosto de dizer que é uma bruma purificante, como diz a embalagem. O que eu já achei bárbaro, fácil de aplicar e bem refrescante. Já deixando de imediato aquela sensação gostosa de pele fresca ao aplicar.

Serozinc

A embalagem indica o uso pela manhã e à noite! Mas fiz os testes e vou te dar todas as dicas de como utilizá-lo:

- Aplicar ao acordar e antes de dormir: deixa a pele sequinha, bem matte e com os poros incrivelmente fechados. Amei o resultado e o produto entrou na minha rotina diária manhã e noite, após lavar bem o rosto. E quanto mais se usa, melhores são os resultados.

- Aplicar antes da make: após lavar o rosto, aplico Serozinc antes da make, antes mesmo da hidratação. Ele age como um sérum, deixando a pele pronta e com poros fechados.

- Aplicar depois da make: após terminar a maquiagem, aplico agua termal no rosto, porque no meu caso, traz um brilho incrível para a pele e uma ótima fixação da make. Mas se quero um resultado mais matte e sem brilho aplico o Serozinc. O resultado é bárbaro.

- Aplicar durante o dia renovando a maquiagem: reaplico quando quero devolver frescor à maquiagem e tirar a oleosidade que se instala por cima da make. Mas no meu caso, não dá para abrir mão de tirar o excesso de óleo com o lenço e depois aplicar a bruma. Não foi totalmente eficaz. Então tiro o excesso de óleo com o lenço e aplico a bruma. E deste jeito, senti que a make fica bem mais bonita e fresca de novo, e demora mais a voltar a ficar oleosa. Amei!

- Aplicar pós sol: após piscina e praia ele devolve frescor à pele, com o plus da aparência matte ao rosto.

E acrescento que além de sentir meus poros mais fechados, minha pele mais sequinha e mais matte a cada semana de uso, confesso que senti uma diminuição da acne. Não tenho muita, mas em determinadas épocas do mês, em que se junta o hormonal, o clima, a alimentação e o stress, algumas delas insistem em aparecer. E com o uso contínuo do Serozinc notei que elas desapareceram.

Declaro então que este é o produto que mais uso no momento! Em casa e no nécessaire!

Serozinc

La Roche Posay, o Serozinc está aprovado e tem o selo Blog Rudz de produto que funciona e entrega o que promete.

Porque brilho meu amor, só se eu abusar do iluminador baby! Hahaha!

Serozinc

Testa você também e me escreve contando o que achou?

Dani Rudz!

Dani Rudz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *